domingo, 12 de junho de 2011

WinXp - Programas

Os programas que acompanham o Windows Xp, são quase os mesmos das versões anteriores:

Windows Movie Maker -
Editor de vídeos simples, porém eficiente. Possui efeitos fáceis de serem utilizados, assim como a sua edição também é básica, fazendo com que qualquer usuário possa utiliza-lo sem grandes problemas.

Windows Media Player: Player de música, com diversas opções e plug-ins. Além de músicas, o WMP executa também vídeos de diversos formatos.

Windows Live Messenger: Mais conhecido como MSN, o principal programa de mensagens instantâneas, vem com sua versão mais antiga já instalada no Windows XP.

Paint/Wordpad: O Paint é um modificador de imagens simples, que maioria das pessoas utilizam mais por lazer. O Wordpad, é um editor de textos com poucos recursos, sendo deixado de lado por maioria (que acabam utilizando o Microsoft Office, ou outro editor de textos).

Jogos: O Windows XP possui alguns jogos instalados juntamente com ele. Os famosos Paciência e Pinball, além de outros como Paciência Spider, FreeCell, Copas. Ótimos passatempos para "tirar um pouco o tédio", ou simplesmente para se destrair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário